Luxemburgo é internado após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Luxemburgo é internado após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.12.2020, 20:13:00 Editado em 14.12.2020, 20:21:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, foi internado nesta segunda-feira no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para o novo coronavírus. Em julho, quando ainda comandava o Palmeiras, ele teve a doença na forma assintomática e se recuperou em casa. Agora, ele se queixou de mal estar e precisou receber atendimento médico.

    Luxemburgo havia passado o fim de semana no Rio de Janeiro e começou a sentir fortes dores na cabeça e pelo corpo. O treinador voltou para São Paulo e imediatamente foi levado ao hospital, onde está internado. O Sírio Libanês disse que não há previsão de quando vai divulgar informações mais detalhadas sobre o estado de saúde do paciente.

    O treinador está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras em outubro. O clube trouxe para a vaga dele o português Abel Ferreira, que também teve a covid-19 e se recuperou recentemente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luxemburgo é internado após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.