MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luisa Stefani vence em estreia nas duplas no Torneio de Ostrava

Principal duplista do Brasil, Luisa Stefani estreou com vitória no Torneio de Ostrava, na República, nesta segunda-feira. A 36ª do mundo e a canadense Gabriela Dabrowski derrotaram a casaque Elena Rybakina e a ucraniana Dayana Yastremska por 2 sets a 0, c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 16:13:00 Editado em 19.10.2020, 16:20:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Principal duplista do Brasil, Luisa Stefani estreou com vitória no Torneio de Ostrava, na República, nesta segunda-feira. A 36ª do mundo e a canadense Gabriela Dabrowski derrotaram a casaque Elena Rybakina e a ucraniana Dayana Yastremska por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h02min de duração.

continua após publicidade

"Ótimo jogo, muito boa estreia. Jogo bem limpo da nossa parte principalmente por ser a primeira vez atuando juntas, mas foi muito bom, encaixou super bem, nos comunicando bem em quadra e fora também. Temos boa química, adorei a combinação", disse Stefani, que costuma jogar com a americana Hayley Carter.

Carter já encerrou sua temporada, enquanto Stefani disputa em Ostrava sua última competição de nível WTA em 2020. Gabriela Dabrowski, a parceira da brasileira nesta semana, é a 10ª colocada no ranking de duplas.

continua após publicidade

Na sequência, na quadra dura da cidade checa, Stefani e Dabrowski vão enfrentar a local Barbora Strycova e a americana Bethanie Mattek, que formam a dupla cabeça de chave número três do torneio, que é de nível Premier.

"Assistimos o jogo delas hoje. São duas boas duplistas, experientes. Precisamos manter o nível ou melhorar em comparação ao que fizemos na estreia", comentou a brasileira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luisa Stefani vence em estreia nas duplas no Torneio de Ostrava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!