MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luisa Stefani fecha temporada com vice nas duplas em torneio da WTA em Ostrava

Luisa Stefani chegou perto, mas não conseguiu o que seria o maior título de sua carreira. A brasileira e a canadense Gabriela Dabrowski foram derrotadas neste domingo por 2 sets a 0 - parciais de 6/1 e 6/3 - pela parceria formada pela bielorrussa Aryna Sa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2020, 15:47:00 Editado em 25.10.2020, 15:55:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luisa Stefani chegou perto, mas não conseguiu o que seria o maior título de sua carreira. A brasileira e a canadense Gabriela Dabrowski foram derrotadas neste domingo por 2 sets a 0 - parciais de 6/1 e 6/3 - pela parceria formada pela bielorrussa Aryna Sabalenka e a belga Elise Mertens, e ficaram com o vice do Torneio de Ostrava, na República Checa.

continua após publicidade

Com o revés, Stefani perdeu a chance de debutar no Top 30 do ranking feminino de duplistas. A paulistana, número 1 do Brasil e 36 do mundo, e a canadense, 10ª da WTA, foram superadas em 1 hora de confronto.

Stefani não ficará entre as 30 melhores do mundo, feito que só uma brasileira alcançou: Maria Esther Bueno. No entanto, vai alcançar uma posição melhor com o vice na República Checa. Com os 165 pontos acumulados em Ostrava, ela vai pular para o 32º lugar no ranking de duplistas da WTA, igualando seu melhor desempenho na carreira.

continua após publicidade

A paulistana disputou seu último torneio de nível WTA em 2020 e já começa a preparação para as competições de 2021. No próximo ano, ela vai retomar a parceria com a americana Hayley Carter, que encerrou a temporada mais cedo por lesão. A brasileira é a primeira Top 40 do País em 31 anos, e mora e treina na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos.

Aryna Sabalenka acabou sendo o destaque da semana. A bielorrussa se despede da competição com dois troféus, já que também foi campeã na chave de simples do torneio de nível Premier ao derrotar na final sua compatriota Victoria Azarenka, 14ª do mundo, por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luisa Stefani fecha temporada com vice nas duplas em torneio da WTA em Ostrava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!