MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luciano e William treinam forte e podem reforçar o São Paulo contra o Vasco

O São Paulo pode ter dois reforços contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Em fase final de recuperação de lesão, o atacante Luciano e o volante William foram a campo no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e treinaram normalmente com o restante do elenco.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 21:20:00 Editado em 26.07.2021, 21:27:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo pode ter dois reforços contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Em fase final de recuperação de lesão, o atacante Luciano e o volante William foram a campo no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e treinaram normalmente com o restante do elenco. Com isso, há chances de a dupla ser relacionada para o jogo desta quarta-feira, contra os cariocas, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

continua após publicidade

Autor de 21 gols em 38 jogos na temporada passada, Luciano não chegou a emplacar o mesmo ritmo atualmente, com seis gols marcados em 20 jogos até agora. De qualquer maneira, o retorno do atacante é considerado um fator importante para a reação da equipe, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em 17º lugar, com 11 pontos, e vem de goleada de 5 a 1 diante do Flamengo.

Luciano sofreu um estiramento na derrota por 2 a 0 para o Santos, no dia 20 de junho, pelo Brasileirão, e vem desfalcando o time tricolor desde então. William, por sua vez, está sem jogar desde o dia 1º de junho, quando sofreu um trauma no joelho durante a derrota por 3 a 2 para o 4 de julho, na fase anterior da Copa do Brasil.

continua após publicidade

A utilização da dupla no compromisso contra o Vasco deve ser definida na manhã desta terça-feira, durante o último treino comandado pelo técnico Hérnan Crespo antes da partida. Além deles, o Departamento Médico do São Paulo ainda trata das situações do atacante Eder e do volante Luan, que são desfalques certos na Copa do Brasil.

Depois da partida na Copa do Brasil, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, marcado para sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão, em uma prévia do encontro que farão nas quartas de final da Libertadores. Wellington e Benítez, suspensos, não estarão à disposição para enfrentar o rival paulista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luciano e William treinam forte e podem reforçar o São Paulo contra o Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!