Esportes

Luciano e William treinam forte e podem reforçar o São Paulo contra o Vasco

Da Redação ·

O São Paulo pode ter dois reforços contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Em fase final de recuperação de lesão, o atacante Luciano e o volante William foram a campo no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e treinaram normalmente com o restante do elenco. Com isso, há chances de a dupla ser relacionada para o jogo desta quarta-feira, contra os cariocas, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

continua após publicidade

Autor de 21 gols em 38 jogos na temporada passada, Luciano não chegou a emplacar o mesmo ritmo atualmente, com seis gols marcados em 20 jogos até agora. De qualquer maneira, o retorno do atacante é considerado um fator importante para a reação da equipe, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em 17º lugar, com 11 pontos, e vem de goleada de 5 a 1 diante do Flamengo.

Luciano sofreu um estiramento na derrota por 2 a 0 para o Santos, no dia 20 de junho, pelo Brasileirão, e vem desfalcando o time tricolor desde então. William, por sua vez, está sem jogar desde o dia 1º de junho, quando sofreu um trauma no joelho durante a derrota por 3 a 2 para o 4 de julho, na fase anterior da Copa do Brasil.

continua após publicidade

A utilização da dupla no compromisso contra o Vasco deve ser definida na manhã desta terça-feira, durante o último treino comandado pelo técnico Hérnan Crespo antes da partida. Além deles, o Departamento Médico do São Paulo ainda trata das situações do atacante Eder e do volante Luan, que são desfalques certos na Copa do Brasil.

Depois da partida na Copa do Brasil, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, marcado para sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão, em uma prévia do encontro que farão nas quartas de final da Libertadores. Wellington e Benítez, suspensos, não estarão à disposição para enfrentar o rival paulista.