MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lucas Paquetá solta pipa, corta o dedo e será submetido a uma cirurgia

Lucas Paquetá, jogador do Lyon e com grandes possibilidades de integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar no fim do ano, revelou, nesta quarta-feira, em suas redes sociais, que será submetido a uma cirurgia na mão esquerda."Relembrar brincade

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.06.2022, 00:14:00 Editado em 23.06.2022, 00:18:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lucas Paquetá, jogador do Lyon e com grandes possibilidades de integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar no fim do ano, revelou, nesta quarta-feira, em suas redes sociais, que será submetido a uma cirurgia na mão esquerda.

continua após publicidade

"Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã (quinta-feira) farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta", escreveu o atleta, que está de férias.

Antes da foto com a proteção no dedo, Paquetá postou fotos cortando o cabelo e outra com a mulher, festejando o aniversário dos filhos.

continua após publicidade

Eleito o melhor estrangeiro na liga francesa, Paquetá é nome certo na lista dos 26 convocados do técnico Tite para compor a seleção brasileira no Mundial a ser disputado no final do ano no Catar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lucas Paquetá solta pipa, corta o dedo e será submetido a uma cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!