MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lucas Moura diz que deve desfalcar São Paulo por mais duas semanas

Desfalque de peso do São Paulo na Supercopa do Brasil, o meia-atacante Lucas Moura já sabe quando voltará aos gramados. Na sua avaliação, ele reforçará o time daqui a duas semanas, ainda na fase de grupos do Paulistão."É difícil dar uma previsão, mas acre

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.02.2024, 11:26:00 Editado em 05.02.2024, 11:32:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desfalque de peso do São Paulo na Supercopa do Brasil, o meia-atacante Lucas Moura já sabe quando voltará aos gramados. Na sua avaliação, ele reforçará o time daqui a duas semanas, ainda na fase de grupos do Paulistão.

continua após publicidade

"É difícil dar uma previsão, mas acredito que uns 15 dias. Mas vamos trabalhar firme e forte. Estou trabalhando em três períodos para logo estar de volta", disse o jogador, em entrevista ao canal SporTV.

Lucas gerou preocupação por parte da torcida no domingo ao não aparecer na escalação do São Paulo e nem na lista de relacionados. Mesmo sem o ídolo, o time do Morumbi faturou o título da Supercopa ao vencer o Palmeiras nos pênaltis, após empate sem gols no Mineirão, em Belo Horizonte.

continua após publicidade

O jogador foi ausência em razão de um problema muscular na coxa esquerda. Lucas vem apresentando dores no local desde a estreia do time no Paulistão. Na ocasião, contra o Santo André, ele deixou a partida mais cedo. Na sequência, foi desfalque por duas partidas e voltou no clássico com o Corinthians, quando voltou a sentir desconforto na mesma coxa.

Para a decisão de domingo, Lucas vinha sendo tratado como dúvida pela imprensa enquanto o clube fazia mistério. Ele não participou do treino de sexta-feira e sua escalação foi motivo de suspense até a última hora no fim de semana.

Pela previsão do próprio jogador, o meia-atacante deve perder mais quatro partidas do clube, todas no Paulistão, incluindo um clássico: Água Santa, Ponte Preta, Santos e Red Bull Bragantino. Lucas pode voltar ao time no duelo com a Inter de Limeira, no dia 21 deste mês, fora de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lucas Moura diz que deve desfalcar São Paulo por mais duas semanas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!