MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lucas Braga e Arthur Gomes disputam a vaga de Soteldo para jogo contra o Botafogo

O técnico Cuca deve definir neste sábado o substituto de Soteldo no ataque do Santos para o jogo de domingo, às 18h15, no Engenhão, contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante venezuelano está suspenso.Para a vaga no setor ofen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 20:20:00 Editado em 18.09.2020, 20:28:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Cuca deve definir neste sábado o substituto de Soteldo no ataque do Santos para o jogo de domingo, às 18h15, no Engenhão, contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante venezuelano está suspenso.

continua após publicidade

Para a vaga no setor ofensivo, o treinador santista tem Lucas Braga e Arthur Gomes como opções. Eles disputam um lugar para atuar ao lado de Marinho e Raniel. Com isso, o time mais provável para entrar em campo é: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Lucas Braga (Arthur Gomes).

No mês que vem, Soteldo deverá voltar a desfalcar o Santos, pois foi convocado pelo técnico José Peseiro para integrar a seleção de seu país nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, dias 9 e 13, contra Colômbia e Paraguai.

continua após publicidade

Soteldo perderá os jogos contra Corinthians e Grêmio, além de poder de içar de fora também no compromisso contra o Atlético-GO, no dia 14.

Sétimo colocado, o Santos soma 15 pontos, cinco a menos que o líder Internacional. São quatro vitórias, três empates e três derrotas. São 14 gols a favor e 12 contra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lucas Braga e Arthur Gomes disputam a vaga de Soteldo para jogo contra o Botafogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!