MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lucão do Break confirma acerto com o Guarani, segundo reforço para a Série B

O Guarani ainda não oficializou, mas o atacante Lucão do Break confirmou o seu acerto com o clube paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 29 anos, ele estava no CRB e embarcou nesta quarta-feira para Campinas (SP).Em suas redes so

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2021, 15:25:00 Editado em 26.05.2021, 15:32:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani ainda não oficializou, mas o atacante Lucão do Break confirmou o seu acerto com o clube paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 29 anos, ele estava no CRB e embarcou nesta quarta-feira para Campinas (SP).

continua após publicidade

Em suas redes sociais, Lucão do Break compartilhou uma figurinha em que aparece com a camisa do Guarani, além de ter postado uma foto sua no avião com a mensagem "I'm on my way" (Estou a caminho) e uma bandeira verde e branca, as cores do clube bugrino.

Pelo CRB, em 2021, o atacante fez nove gols em 22 jogos. Ele também foi vice-artilheiro da Série B em 2018 pelo Goiás e passou rapidamente pelo Fluminense. Lucão do Break é o segundo reforço do Guarani, que já havia confirmado o zagueiro Carlão, que defendeu o Mirassol no último Campeonato Paulista e tem passagem por Corinthians, Paysandu e Ferroviária.

continua após publicidade

O clube paulista, que será comandado pelo técnico Daniel Paulista, tem conversas adiantadas com o zagueiro Matheus Mancini (Ituano) e o lateral-direito Diogo Matheus (Ferroviária).

A estreia do Guarani na Série B acontece nesta sexta-feira contra o Vitória, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lucão do Break confirma acerto com o Guarani, segundo reforço para a Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!