MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luan vai passar por cirurgia no coxa e aumenta lista de desfalques no São Paulo

Que Luan não poderia jogar contra o Palmeiras na segunda-feira, pelo Brasileirão, já era de conhecimento de Rogério Ceni, mas agora a situação ficou um pouco mais delicada. O São Paulo comunicou nessa sexta-feira que o volante vai ter de passar por uma ci

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.06.2022, 16:00:00 Editado em 17.06.2022, 16:07:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Que Luan não poderia jogar contra o Palmeiras na segunda-feira, pelo Brasileirão, já era de conhecimento de Rogério Ceni, mas agora a situação ficou um pouco mais delicada. O São Paulo comunicou nessa sexta-feira que o volante vai ter de passar por uma cirurgia por complicação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e aumentará a lista de desfalques do clube.

continua após publicidade

Luan sentiu o problema ainda durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, no dia 12 de junho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e foi desfalque na derrota para o Botafogo, na quinta-feira, no Rio.

O clube paulista ainda não soube informar o tempo de recuperação do jogador. Além de Luan, é certo que o técnico Rogério Ceni terá outros desfalques nos dois próximos duelos, ambos no Morumbi, contra o Palmeiras. Na segunda-feira (20h), pelo Brasileiro, e na quinta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

As ausências de Ceni nos clássicos, além de Luan, são: Gabriel Sara (passou por tornozelo direito), Nikão (lesão no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Moreira (entorse no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito) e Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito).

O São Paulo ocupa a quinta colocação no Brasileiro com 18 pontos, mesma pontuação do Athletico-PR (que leva a melhor no critério de desempate por ter mais vitórias). O líder é justamente o Palmeiras, com 25 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luan vai passar por cirurgia no coxa e aumenta lista de desfalques no São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!