MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luan vai a campo em treino do Corinthians e Adson segue em recuperação

Ainda sem previsão de retorno, o meia-atacante Luan deu um passo à frente em sua recuperação física nesta quinta-feira, ao ir campo no treino do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava. Ele treinou em separado no gramado com o auxílio do preparador físico Fl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2021, 13:44:00 Editado em 16.09.2021, 13:51:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda sem previsão de retorno, o meia-atacante Luan deu um passo à frente em sua recuperação física nesta quinta-feira, ao ir campo no treino do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava. Ele treinou em separado no gramado com o auxílio do preparador físico Flávio de Oliveira.

continua após publicidade

Luan se reabilita de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Ele sequer foi relacionado para a partida do fim de semana passado - empate por 1 a 1 com o Atlético-GO no domingo, pelo Brasileirão. E segue sem previsão exata para o seu retorno, ao menos para reforçar a lista de relacionados.

Reserva no time do técnico Sylvinho, Luan perdeu ainda mais espaço na equipe nas últimas semanas em razão da chegada de Giuliano. E a situação do jogador não deve melhorar na sequência da temporada por exercer função semelhante a de Willian, principal reforço do Corinthians para a temporada.

continua após publicidade

Já o meia Adson continua afastado dos gramados. Nesta quinta, fez apenas um trabalho de recuperação com o fisioterapeuta Luciano Rosa. Desfalque mais antigo do time, o jogador sofreu um problema no joelho esquerdo após pancada que levou na partida contra o Athletico-PR, no dia 22 de agosto. Ele também segue sem previsão de retorno.

Sem os dois jogadores, Sylvinho comandou um treino tático em campo reduzido na manhã desta quinta, após trabalhar marcação pressão em passes na mesma situação. O fim da atividade contou com treino de bolas paradas defensivas. O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

O Corinthians volta a campo no domingo para enfrentar o América-MG, na Neo Química Arena, às 18h15, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luan vai a campo em treino do Corinthians e Adson segue em recuperação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!