MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luan Cândido vira desfalque em semifinal por suspensão no TJD; Red Bull Bragantino vai recorrer

O Red Bull Bragantino tem um grande problema para a semifinal diante do Santos pelo Paulistão. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) puniu o lateral-esquerdo Luan Cândido por dois jogos pela expulsão na penúltima rodada. Com isso, ele vira desfalque,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.03.2024, 15:02:00 Editado em 20.03.2024, 15:07:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Red Bull Bragantino tem um grande problema para a semifinal diante do Santos pelo Paulistão. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) puniu o lateral-esquerdo Luan Cândido por dois jogos pela expulsão na penúltima rodada. Com isso, ele vira desfalque, mas o clube tentará recorrer da decisão.

continua após publicidade

Luan Cândido foi expulso diante do Santos na 11ª e penúltima rodada e cumpriu suspensão na 12ª diante do Guarani. Retornou nas quartas de final, em que o Red Bull Bragantino fez 3 a 0 na Inter de Limeira, porque o julgamento ainda não tinha sido realizado.

Ele foi julgado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "praticar jogada violenta", já que acertou o cotovelo no rosto de Wesley Patati, do Santos. A suspensão varia de um a seis jogos. Apesar de ser lateral-esquerdo, Luan Cândido vem atuando como zagueiro. O setor ainda conta com Léo Realpe, Lucas Cunha, Douglas Mendes e Kevyn.

continua após publicidade

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta quarta-feira a semifinal diante do Santos para quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem avançar, pega o vencedor de Palmeiras x Novorizontino, que jogam na quinta (28), às 21h35, no Allianz Parque.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luan Cândido vira desfalque em semifinal por suspensão no TJD; Red Bull Bragantino vai recorrer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!