MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Liverpool para no goleiro do Newcastle e tropeça de novo no Inglês

O torcedor do Liverpool tinha tudo para festejar uma goleada da equipe no último jogo do ano do Campeonato Inglês. Mas o duelo com o Newcastle terminou num amargo empate sem gols por causa de atuação gigantesca de Darlow, que parou o ataque do líder.O gol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 20:01:00 Editado em 30.12.2020, 20:07:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O torcedor do Liverpool tinha tudo para festejar uma goleada da equipe no último jogo do ano do Campeonato Inglês. Mas o duelo com o Newcastle terminou num amargo empate sem gols por causa de atuação gigantesca de Darlow, que parou o ataque do líder.

continua após publicidade

O goleiro fez uma ótima partida no St. James Park, operando milagres de frente para Salah, Mané, Firmino e cia. Foram ao menos cinco grandes defesas.

Salah saiu cara a cara no primeiro tempo e no segundo e Darlow salvou. Diante de Firmino, o goleiro fez duas intervenções impressionantes em cabeceios no fim de cada etapa. Ele ainda foi arrojado para se jogar nos pés de Mané e evitar que o Liverpool abrisse o marcador.

continua após publicidade

Apesar de enorme bombardeio, o líder isolado do Campeonato Inglês voltou a tropeçar. Vinha de um frustrante empate por 1 a 1 com o West Bromwich, no Anfield, e agora volta a desperdiçar dois pontos, mesmo atuando na casa do Newcastle.

A vantagem confortável na tabela não existe mais. Apesar de somar 33 pontos, três a mais que o Manchester United, o Liverpool ainda verá o oponente atuar antes na próxima rodada, com possibilidade de igualar sua pontuação.

O tropeço poderia ser ainda maior diante do Nescastle. Mesmo com o enorme massacre, o Liverpool quase sofreu com o ditado "quem não faz, toma". Na reta final do jogo, Clark ganhou pelo alto e foi a vez de Alisson operar um milagre.

O Liverpool tentará recuperar o caminho das vitórias na segunda-feira, em visita ao Southampton, em jogo que Jürgen Klopp cobrará um pouco mais de capricho do time nas finalizações após dura lição em Newcastle.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Liverpool para no goleiro do Newcastle e tropeça de novo no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!