Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Liverpool mostra abatimento e só empata com o Crystal Palace no Campeonato Inglês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Liverpool voltou a campo neste sábado, quatro dias depois a derrota por 5 a 2 sofrida diante do Real Madrid pela Liga dos Campeões, e mostrou-se abatido. Com um futebol pobre e desanimado, o time comandado por Jürgen Klopp não saiu de um empate sem gols com o Crystal Palace, no estádio Selhurst Park, casa do adversário, em jogo da 25ª rodada rodada do inglês.

O momento era de reação para a equipe de Anfield na liga nacional, pois vinha de duas vitórias seguidas, uma por 2 a 0 no clássico com o Everton e outra pelo mesmo placar diante do Newcastle. Com o empate, aumenta a desconfiança da torcida sobre a possibilidade de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, concedida aos quatro primeiros colocados, ou mesmo para a Liga Europa. O time é o sétimo colocado, com 36 pontos, seis atrás do Tottenham, dono do quarto lugar, o Crystal Palace está em 12º, com 27.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante todo o primeiro tempo, o Liverpool deu sinais de que ainda não superou o impacto emocional da frustrante derrota para o Real Madrid no início da semana. A maioria dos jogadores parecia muito ansiosa, não à toa foram acumulados diferentes tipos de erros em todos os setores de campo. A articulação no meio de campo era praticamente inexistente e o artilheiro Salah mal viu a cor da bola.

No início do segundo tempo, com apenas quatro minutos de bola rolando, o atacante egipcío, enfim, teve uma oportunidade clara de balançar a rede e não concluiu a missão por pouco. Pensou rápido ao ver a bola viva dentro da área, após o zagueiro Andersen interceptar uma finalização de Diogo Jota, e bateu colocado de perna esquerda, com bastante efeito, mas o destino final foi o travessão

O restante da partida não teve melhora no panorama para o Liverpool. As dificuldades continuaram presentes até o final e foram poucas as chances criadas dos dois lados. Depois da bola colocada no travessão por Salah, a melhor oportunidade da equipe de Anfield foi uma finalização de Gakpo, que ficou cara a cara com o goleiro Guaita após passe do companheiro egípcio, mas não conseguiu superá-lo ao ter ângulo fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline