MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Liverpool goleia Wolverhampton e segue na cola do Tottenham na briga pelo topo

O torcedor do Liverpool voltou ao Anfield Road em dia de goleada. Os 2 mil presentes viram a equipe fazer 4 a 0 no Wolverhampton, neste domingo, e seguir na cola do líder Tottenham.Ambos somam 24 pontos no topo do Campeonato Inglês, mas o saldo de gols do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 18:53:00 Editado em 06.12.2020, 19:01:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O torcedor do Liverpool voltou ao Anfield Road em dia de goleada. Os 2 mil presentes viram a equipe fazer 4 a 0 no Wolverhampton, neste domingo, e seguir na cola do líder Tottenham.

continua após publicidade

Ambos somam 24 pontos no topo do Campeonato Inglês, mas o saldo de gols do time de Klopp é menor. Tem 9, contra 14 dos comandados de José Mourinho. A disputa acirrada pela liderança promete esquentar ainda mais daqui duas rodadas. Liverpool e Tottenham se enfrentam em 16 de dezembro. O duelo será em Anfield.

O Liverpool entrou em campo sob caloroso aplauso. E a festa da torcida foi completa com o técnico Jürgen Klopp indo até os torcedores para orquestrar um cântico de apoio à equipe.

continua após publicidade

Apesar do placar elástico, o Liverpool levou susto antes de tirar o zero do placar. Mas a chance preciosa do Wolverhampton acabou saindo. O goleiro Alisson foi desfalque, machucado.

Os visitantes não aproveitaram e viram o artilheiro Salah não desperdiçar a falha do defensor. Abriu o caminho para o bom triunfo aos 23 minutos. Wijnaldum, Matip e Semedo, contra, foram os autores dos demais gols do Liverpool. O Wolverhampton ainda poderia anotar seu gol numa cobrança de pênalti. Mas a revisão do VAR anulou a marcação, não vendo falta de Mané no lance.

Com a goleada, o Liverpool chegou aos 65 jogos sem derrotas em casa no Campeonato Inglês. Com 31 vitórias nos últimos 32 jogos no palco. Não perde desde abril de 2017 como mandante. São 54 vitórias e 11 empates.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Liverpool goleia Wolverhampton e segue na cola do Tottenham na briga pelo topo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!