MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Liverpool e Leeds United fazem jogo de estreia na Premier League

Liverpool e Leeds United fazem jogo de estreia na Premier League

Da Redação

·
Liverpool e Leeds United fazem jogo de estreia na Premier League
Icone Camera Foto por Shaun Botterill
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2020, 17:14:03 Editado em 20.08.2020, 17:44:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Premier League, a Liga Profissional do futebol inglês divulgou nesta quinta-feira (20) o calendário de jogos da temporada 2020/2021. O jogo de abertura será em 12 de setembro, com atual campeão Liverpool contra o Leeds United, no estádio Anfield. O adversário dos Reds voltou para a primeira divisão após 16 anos e é comandado pelo argentino Marcelo “Loco” Bielsa.

continua após publicidade

O atual vice-campeão Manchester City só estreia na segunda rodada, contra Wolverhamptom, dia 19 de setembro, por ter disputado a fase final da Liga dos Campeões no último dia 15, quando o time foi eliminado nas quartas pelo Lyon. O City, do técnico Pep Guardiola jogará a primeira rodada contra o Aston Villa em data ainda a ser definida pela Premier League.

O Manchester United, assim como o City, também dará o pontapé inicial a partir da segunda rodada. O clube chegou às semifinais da Liga Europa, no último domingo (16), mas foi eliminado pelo Sevilla. Portanto, os Diabos Vermelhos vão estrear na segunda rodada, no dia 19 de setembro, contra o Crystal Palace. O jogo da rodada inicial contra o Bunrley será realizado mais a frente, em data ainda a ser confirmada pela Liga.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Liverpool e Leeds United fazem jogo de estreia na Premier League"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!