Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Liverpool derrota Internazionale pela Champions League; Atalanta derrota Chelsea de virada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Terminou empatado o duelo entre as equipes inglesas e italianas, nesta terça-feira, em duelos válidos pela sexta rodada da fase de liga da Champions League. Cada equipe de um país venceu. O Liverpool derrotou a Internazionale, no San Sito, por 1 a 0, enquanto a Atalanta, em Bérgamo, virou, por 2 a 1, em cima do Chelsea.

A partida em Milão foi equilibrada com as equipes se revezando no domínio das ações. No primeiro tempo, Konaté chegou a marcar para o Liverpool, aos 32 minutos do primeiro tempo, mas o VAR impugnou o lance.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O segundo tempo continuou muito disputado, mas com poucas oportunidades de gol. As defesas foram muito superiores aos sistemas ofensivos. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o VAR flagrou um puxão de Bastoni na grande área. Pênalti, que o húngaro Szoboszlai converteu, aos 42 minutos.

Com o resultado, o Liverpool subiu para a oitava posição, com 12 pontos, enquanto a Inter ficou também com 12, mas em quinto lugar por ter melhor saldo de gols (8 a 3).

Em Bérgamo, o Chelsea saiu na frente do placar com um gol de oportunismo do brasileiro João Pedro, que se antecipou à zaga italiana para desviar a bola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A virada no placar veio na etapa final. Um belo gol de Scamacca, aos dez, e outro de De Ketelaere, aos 38, garantiram a vitória do time italiano, que subiu para a terceira colocação, com 13 pontos. Os ingleses, com dez, ficam em 11º lugar.

BAYERN VENCE OUTRA

O Bayern de Munique e o Sporting se enfrentaram nesta terça-feira pela sexta rodada da Champions League. Com direito a sinalizadores e festa da torcida, o time alemão comandou a partida. O placar final foi de 3 a 1, com vitória para o elenco dono da casa. Com o resultado, o Bayern chega a 15 pontos, brigando pelo topo, enquanto o Sporting fica estacionado em 10, no meio da tabela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o destaque foi da equipe comandada por Vincent Kompany que conseguiu arriscar e chegar ao ataque cerca de 10 vezes. Sendo forçado a manter a formação de defesa do elenco, o Sporting precisou recuar na maior parte dos 45 minutos iniciais.

Lennart Karl, de apenas 17 anos, conseguiu arriscar, chegar ao gol e marcar aos quatro minutos do primeiro tempo. A arbitragem, porém, detectou o impedimento na troca de passe que resultou no lance e o primeiro gol do clube alemão foi anulado.

Apesar de o clube bávaro ter dominado as chances de gol no começo da partida, as finalizações do ataque foram fracas, o que prolongou o placar zerado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com o sucesso do ataque do Bayern, aos 8 minutos do segundo tempo, Kimmich se atrapalhou na defesa e protagonizou o gol contra para o Sporting, abrindo o placar.

Em uma jogada trabalhada, o elenco alemão conseguiu se recuperar e Gnarby marcou o gol do empate aos 19 minutos - seu primeiro ataque com sucesso nesta temporada da Champions.

A sequência de boas jogadas seguiu com o gol de Karl aos 23 minutos virando o placar. A comemoração, porém, foi protagonizada por uma discussão entre as equipes, resultando em dois cartões amarelos, um para cada time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcando mais um gol para o Bayern, Jonathan Tah conseguiu ultrapassar a defesa do Sporting e finalizar aos 31 minutos, dando números finais ao jogo.

OUTROS JOGOS

Kairat Almaty 0 x 1 Olympiacos; Monaco 1 x 0 Galatasaray, PSV 2 x 3 Atlético de Madrid, Union Saint-Gilloise 2 x 3 Olympique de Marselha e Tottenham 3 x 0 Slavia Praga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline