MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lisca explica gesto após eliminar o Corinthians: 'Quarta seguida em cima deles'

Após vencer o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, empatar por 1 a 1 em casa e avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Lisca, do América-MG, não conseguiu conter a euforia. Assim que viu o árbitro carioca Wagner do Nascimento Maga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 11:41:00 Editado em 05.11.2020, 11:47:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após vencer o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, empatar por 1 a 1 em casa e avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Lisca, do América-MG, não conseguiu conter a euforia. Assim que viu o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães apontar para o centro do gramado e decretar o final da partida, ele olhou para a câmera de TV mais próxima, levantou quatro dedos da mão e disse: "é a quarta seguida em cima deles (Corinthians)".

continua após publicidade

Durante a coletiva de imprensa, Lisca foi questionado sobre o gesto. "Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América-MG e esse foi empate com sabor de vitória", explicou.

A primeira da sequência que ele se refere aconteceu em setembro de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele comandava o Ceará, que venceu o time paulista por 2 a 1. A segunda foi pela Copa do Brasil de 2019. Ele venceu o clube alvinegro paulista no jogo de volta por 1 a 0, mas perdeu no de ida por 3 a 1, interrompendo o que poderia vir a ser uma sequência de três vitórias seguidas, já que o América-MG igualou o placar nesta quarta-feira por 1 a 1.

continua após publicidade

Lisca ainda fez questão de valorizar o seu trabalho no América-MG, que, segundo ele, por vezes, é ofuscado. O time faz boa campanha na Série B, ocupa a terceira colocação, e está vivo na Copa do Brasil. "É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho", disse o treinador, que saiu do estádio Independência, em Belo Horizonte, ovacionado pela torcida alviverde.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lisca explica gesto após eliminar o Corinthians: 'Quarta seguida em cima deles'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!