MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lisca chega ao CT Rei Pelé para treinar o Santos: 'Motivado e feliz demais'

O técnico Lisca chegou nesta tarde de quarta-feira ao CT Rei Pelé para assinar contrato com o Santos. Ele veio de Recife, onde orientou pela última vez a equipe do Sport e deverá estar na Vila Belmiro para acompanhar o jogo contra o Santos."Ótima (expecta

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.07.2022, 16:52:00 Editado em 20.07.2022, 16:59:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Lisca chegou nesta tarde de quarta-feira ao CT Rei Pelé para assinar contrato com o Santos. Ele veio de Recife, onde orientou pela última vez a equipe do Sport e deverá estar na Vila Belmiro para acompanhar o jogo contra o Santos.

continua após publicidade

"Ótima (expectativa). Motivado e feliz demais", disse o treinador, ao repórter cinematográfico Dimas Côrtes, da TV Tribuna. Lisca deverá orientar o primeiro treino para o time santista nesta quinta-feira.

Lisca chega ao Santos, após grande desgaste para sair do Sport. A notícia de sua saída do time pernambucano vazou antes do jogo com o Vila Nova, na Ilha do Retiro. O técnico foi bastante e até foi atingido por um copo com líquido, enquanto estava no banco de reservas.

continua após publicidade

No Santos, além de dar padrão de jogo e bom desempenho à equipes, Lisca vai tentar recuperar a grande empatia que sempre teve com as torcidas pelos clubes nos quais trabalhou. Seu melhor desempenho foi em 2010, pelo América-MG, no qual teve acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e levou o time até a semifinal da Copa do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lisca chega ao CT Rei Pelé para treinar o Santos: 'Motivado e feliz demais'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!