MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Líder, Napoli goleia a Udinese fora de casa e mantém campanha perfeita na Itália

Trocas de passes rápidas, jogadas ensaiadas, força na marcação e muita velocidade para ir da defesa ao ataque. Com mais uma bela apresentação no Campeonato Italiano, o líder Napoli não tomou conhecimento da Udinese, venceu fora de casa por imponente golea

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2021, 18:36:00 Editado em 20.09.2021, 18:44:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Trocas de passes rápidas, jogadas ensaiadas, força na marcação e muita velocidade para ir da defesa ao ataque. Com mais uma bela apresentação no Campeonato Italiano, o líder Napoli não tomou conhecimento da Udinese, venceu fora de casa por imponente goleada de 4 a 0 e manteve a campanha perfeita na competição.

continua após publicidade

São quatro jogos disputados apenas, é bem verdade, mas a equipe de Luciano Spalletti não apenas vence como convence. O futebol exibido pelo time napolitano é muito superior ao de anos anteriores, o que já anima o torcedor.

Depois de passar por Venezia, Genoa e Juventus, a equipe teve sua melhor aparição nesta segunda-feira. Esbanjando no repertório, não deu chances à Udinese no estádio Friuli. Fez gols trabalhados e subiu para 12 pontos, dois a mais que a Internazionale, atual campeã, e o Milan. A Roma, com 9, caiu para quarto ao perder pela primeira vez.

continua após publicidade

Com domínio total e impondo pressão desde o apito inicial, o Napoli precisou de 24 minutos para abrir o marcador. O gol foi dado para Osimhen, que desviou antes de a bola cruzar a linha, mas quem comemorou foi Insigne, ao avançar e encobrir o goleiro.

Pouco tempo depois, nova bola na rede da Udinese. Jogada ensaiada em cobrança de falta que terminou com a conclusão de Rrahmani. A vantagem sossegada não diminuiu o ímpeto napolitano, que seguiu no campo ofensivo.

Querendo jogo, a vantagem logo aumentou. Pouco tempo após a volta do intervalo, Koulibaly recebeu dentro de área e mandou no ângulo. Cabia mais e Lozano fechou a conta. O primeiro gol na temporada do jogador veio num tapa alto tirando do goleiro Silvestri. A defesa da campanha com 100% de aproveitamento tem novo ato na quinta-feira, na casa da Fiorentina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Líder, Napoli goleia a Udinese fora de casa e mantém campanha perfeita na Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!