MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lewis Hamilton fica satisfeito com a Mercedes na Áustria: 'Somos a melhor equipe'

Lewis Hamilton ficou satisfeito, neste sábado, com o desempenho da equipe Mercedes no treino de classificação para o GP da Áustria, o primeiro da temporada 2020 da Fórmula 1, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar no grid."Estou muito feliz por es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2020, 15:42:00 Editado em 04.07.2020, 15:47:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lewis Hamilton ficou satisfeito, neste sábado, com o desempenho da equipe Mercedes no treino de classificação para o GP da Áustria, o primeiro da temporada 2020 da Fórmula 1, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar no grid.

continua após publicidade

"Estou muito feliz por estar aqui depois de tanto tempo. Felicito Valtteri (Bottas). Demonstramos que continuamos a ser a melhor equipe. Somos unidos e por isso melhoramos sempre", disse o piloto inglês, que vai largar atrás do companheiro de equipe, dono da pole position.

Seis vezes campeão mundial, Hamilton tem dois objetivos principais nesta temporada. Igualar as sete conquistas de Michael Schumacher e superar as 91 vitórias do lendário piloto alemão. O britânico busca neste domingo a 85.ª.

continua após publicidade

O alemão Sebastian Vettel, quatro vezes campeão mundial, demonstrou otimismo, mesmo com apenas o 11.º lugar. "Amanhã (domingo) não está previsto chuva, com isso fica muito difícil grandes alterações, mas acredito que o nosso carro poderá ser melhor em condições de corrida", afirmou o piloto, que não teve seu contrato renovado com a Ferrari para o próximo ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lewis Hamilton fica satisfeito com a Mercedes na Áustria: 'Somos a melhor equipe'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!