MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lewandowski decide, Bayern de Munique vence e mantém vantagem na liderança

Com Robert Lewandowski mais uma vez decisivo, o Bayern de Munique sofreu nesta quarta-feira, mas venceu o Augsburg por 1 a 0, fora de casa, em rodada do Campeonato Alemão. O triunfo manteve a vantagem de quatro pontos na liderança da tabela. O time de Mun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 18:51:00 Editado em 20.01.2021, 18:56:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com Robert Lewandowski mais uma vez decisivo, o Bayern de Munique sofreu nesta quarta-feira, mas venceu o Augsburg por 1 a 0, fora de casa, em rodada do Campeonato Alemão. O triunfo manteve a vantagem de quatro pontos na liderança da tabela. O time de Munique soma 39 pontos, contra 35 do RB Leipzig, que também venceu na rodada.

continua após publicidade

Nesta quarta, Lewandowski precisou de pouco tempo para ser decisivo. Aos 13 minutos, o atacante polonês converteu cobrança de pênalti e marcou o gol da vitória. Mesmo jogando com força máxima, o Bayern não teve forças para ampliar o placar.

Para piorar, ainda levou um susto no segundo tempo. Aos 31, Alfred Finnbogason cobrou penalidade para o Augsburg, mas carimbou a trave e desperdiçou oportunidade preciosa para empatar o duelo. Nos minutos finais, o time da casa ainda teve mais duas chances para obter ao menos um ponto na tabela.

continua após publicidade

Enquanto o Bayern sofria para conquistar mais um triunfo, o RB Leipzig enfrentava desafio semelhante em casa, contra o Union Berlin. Como consequência, também venceu por apenas 1 a 0. Emil Forsberg anotou o único gol do confronto aos 25 minutos do segundo tempo. O time da capital soma 28 pontos e ocupa o sexto lugar da tabela.

Também nesta quarta, o Schalke voltou a tropeçar. Desta vez, perdeu para o Colônia por 2 a 1, em casa. Assim, continua com apenas sete pontos, na 18ª e última colocação.

Em outros jogos desta quarta, o Arminia Bielefeld aplicou 3 a 0 no Stuttgart, em casa, enquanto Freiburg e Eintracht Frankfurt empataram por 2 a 2 no estádio do primeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lewandowski decide, Bayern de Munique vence e mantém vantagem na liderança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!