MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lesionado, Mbappé aumenta lista de desfalques do PSG em jogo da Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain tem mais um desfalque para a partida contra o RB Leipzig, nesta quarta-feira, na Alemanha, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Em um comunicado oficial emitido nesta terça, o clube francês revelou q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 08:00:00 Editado em 04.11.2020, 09:40:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paris Saint-Germain tem mais um desfalque para a partida contra o RB Leipzig, nesta quarta-feira, na Alemanha, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Em um comunicado oficial emitido nesta terça, o clube francês revelou que o atacante Kylian Mbappé está fora por conta de uma lesão muscular sofrida no jogo do último sábado contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

continua após publicidade

"Ele (Mbappé) não está disponível para a viagem à Alemanha e sua situação será reavaliada após 48 horas", informou o clube. Em Nantes, o atacante marcou um gol - o seu sétimo na temporada - e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 do Paris Saint-Germain. Mas foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo com dores na perna direita.

Ao final do jogo de sábado, o técnico alemão Thomas Tuchel tentou acalmar os ânimos e disse que "com Mbappé, eu acho que não é uma lesão, é mais uma fadiga". No entanto, o jogador não treinou no campo com seus companheiros nesta segunda-feira - compareceu ao centro de treinamento, mas realizou tratamentos físicos - e nesta terça foi confirmada a sua ausência no duelo em Leipzig.

continua após publicidade

Mbappé é mais um desfalque do Paris Saint-Germain. Além do francês, Neymar - com uma lesão muscular sofrida na coxa esquerda há quase uma semana -, o argentino Mauro Icardi, o italiano Marco Varretti e o alemão Julian Draxler também não jogarão na Alemanha. Esses últimos quatro já foram ausência contra o Nantes no final de semana.

A partida desta quarta-feira contra o RB Leipzig é muito importante para o Paris Saint-Germain. Os dois times estão com três pontos no Grupo H e dividem a vice-liderança. A ponta está com o Manchester United, com seis. O clube francês venceu o lanterna Istanbul Basaksehir na última rodada, na Turquia, e luta para se recuperar da derrota em casa para os ingleses na estreia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lesionado, Mbappé aumenta lista de desfalques do PSG em jogo da Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!