MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lesionado, Lucca scontinua sendo dúvida na Ponte Preta para enfrentar Operário-PR

A expectativa era de que Lucca retornasse à Ponte Preta para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Operário-PR, mas o atacante deve ser novamente desfalque. Apesar de o clube não divulgar detalhes, o artilheiro segue realizando tra

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.07.2022, 20:00:00 Editado em 26.07.2022, 20:07:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A expectativa era de que Lucca retornasse à Ponte Preta para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Operário-PR, mas o atacante deve ser novamente desfalque. Apesar de o clube não divulgar detalhes, o artilheiro segue realizando tratamento de lesão muscular e não deve reunir condições a tempo.

continua após publicidade

Essa não é a única preocupação do técnico Hélio dos Anjos para a partida. Norberto e Danilo Gomes também continuam entregues ao departamento médico e são dúvidas. DG, suspenso, é desfalque certo.

A boa notícia pode ficar por conta dos meias Elvis e Cássio Gabriel. O primeiro, contratado após deixar o Goiás, já está regularizado, enquanto o segundo aguarda o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

continua após publicidade

Na última rodada, a Ponte Preta foi superada pelo Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre (RS). Com isso, tem 22 pontos, em 15º lugar. O jogo diante do Operário será no sábado, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 21ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lesionado, Lucca scontinua sendo dúvida na Ponte Preta para enfrentar Operário-PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!