MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lesionada, Naomi Osaka anuncia que não vai disputar Roland Garros

Campeã do US Open no último sábado, a tenista japonesa Naomi Osaka anunciou nesta quinta-feira que não vai conseguir disputar Roland Garros, no fim do mês, em Paris. Ela está com uma lesão no tendão da coxa esquerda e não terá tempo para se recuperar até

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 23:30:00 Editado em 17.09.2020, 23:35:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Campeã do US Open no último sábado, a tenista japonesa Naomi Osaka anunciou nesta quinta-feira que não vai conseguir disputar Roland Garros, no fim do mês, em Paris. Ela está com uma lesão no tendão da coxa esquerda e não terá tempo para se recuperar até o início do torneio na França.

continua após publicidade

"Infelizmente, não poderei jogar o Aberto da França neste ano", escreveu a número 3 do ranking da WTA em suas redes sociais. "Meu tendão ainda está dolorido, então não terei tempo para me preparar para o saibro", acrescentou.

Roland Garros terá início no dia 27 deste mês. Osaka sofreu a lesão durante a semifinal do Torneio de Cincinnati, disputado em Nova York, na semana anterior ao US Open. Ela conseguiu jogar o Grand Slam americano e foi campeã, mas agora ficará em tratamento e está fora da tradicional competição francesa.

continua após publicidade

"Os dois torneios de preparação ficaram muito próximos um do outro para mim desta vez. Desejo tudo de bom aos organizadores e jogadores. Sinto saudades, mas vocês me verão mais cedo ou mais tarde", disse a jovem tenista.

Além da japonesa, Roland Garros não terá a atual campeã, a australiana Ashleigh Barty, que desistiu de participar do torneio na França por causa da pandemia do novo coronavírus. Barty é a atual número 1 do mundo e também foi desfalque no US Open.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lesionada, Naomi Osaka anuncia que não vai disputar Roland Garros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!