Jogador mais experiente do atual elenco do Corinthians, o lateral-direito Fagner só deverá voltar a jogar no final do mês. O atleta, de 34 anos, foi submetido a exames que constataram uma lesão de grau 2 na coxa direita, sofrida em 28 de maio, diante do Racing-URU, no duelo válido pela Copa Sul-Americana. A informação foi divulgada pelo ge.
Apesar do departamento médico do Corinthians não divulgar prazos para retorno dos atletas, sabe-se que lesões deste tipo necessitam de quatro a seis semanas de tratamento. Com isso, na melhor das hipóteses, Fagner poderia reunir condições de enfrentar o Palmeiras em jogo previsto para dia 29.
Enquanto Fagner fica de fora, Matheuzinho terá oportunidade de ter uma sequência como titular. No último jogo, na derrota para o Botafogo, na Neo Química Arena, o jogador vindo do Flamengo atuou desde o início.
O elenco corintiano realizou trabalhos táticos em campo reduzido, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, sob orientação do técnico António Oliveira.
Os jogadores também fizeram um trabalho de força na academia. No gramado, logo após o aquecimento, a comissão técnica aplicou uma atividade de posse de bola com transição.
O Corinthians encara o Atlético-GO às 19 horas de terça-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário sobre: "Lesão na coxa deve deixar Fagner fora do time do Corinthians até o final do mês"