MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lesão de Miranda pode obrigar São Paulo a ter dois zagueiros contra o Fluminense

O técnico Rogério Ceni poderá alterar a tática do São Paulo atuar na partida deste domingo, às 16 horas, diante do Fluminense, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso Miranda não se recupere das dores que forçaram sua substituição na vi

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 15.07.2022, 18:37:00 Editado em 15.07.2022, 18:42:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Rogério Ceni poderá alterar a tática do São Paulo atuar na partida deste domingo, às 16 horas, diante do Fluminense, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso Miranda não se recupere das dores que forçaram sua substituição na vitória sobre o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque, o treinador poderá escalar a equipe com apenas dois zagueiros (Diego Costa e Léo).

continua após publicidade

Miranda, de 37 anos, voltou a sentir dores no adutor da coxa esquerda, que já o incomodaram na partida de domingo passado, no Mineirão, frente ao Atlético-MG. Se repetir o que fez no clássico com o Palmeiras, Ceni poderá colocar Nikão, reforçando o meio de campo. O atleta vem de lesão e necessita de uma sequência de jogos para readquirir a forma física.

Outra opção do treinador são-paulino é escalar mais uma vez o lateral Rafinha improvisado na zaga ou utilizar o jovem Luisão, que teve feito bons jogos pela equipe principal.

continua após publicidade

SARA

O Norwich, time da segunda divisão da Inglaterra, anunciou oficialmente a contratação do meia Gabriel Sara. Pela transação, o São Paulo vai receber 9 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões).

"Fui muito feliz no São Paulo. Vou sempre lembrar que o São Paulo mudou totalmente a minha vida e a vida da minha família. O São Paulo foi minha vida e vai continuar sendo minha vida. É o sentimento de família. Se o São Paulo está bem, eu vou estar sempre bem. Eu vou, mas se Deus quiser volto para realizar mais alguns sonhos", disse o jogador, de 23 anos, que marcou 17 gols, em 114 jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lesão de Miranda pode obrigar São Paulo a ter dois zagueiros contra o Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!