MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Leroy Sané deixa o Manchester City e assina contrato com o Bayern de Munique

Campeão alemão e na disputa do título da Copa da Alemanha contra o Bayer Leverkusen neste domingo, o Bayern de Munique já está de olho na próxima temporada. Depois do anúncio do jovem zagueiro francês Kouassi, o clube encerrou uma novela de meses e acerto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 08:29:00 Editado em 03.07.2020, 08:34:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Campeão alemão e na disputa do título da Copa da Alemanha contra o Bayer Leverkusen neste domingo, o Bayern de Munique já está de olho na próxima temporada. Depois do anúncio do jovem zagueiro francês Kouassi, o clube encerrou uma novela de meses e acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante alemão Leroy Sané junto ao Manchester City.

continua após publicidade

A negociação entre o jogador de 24 anos e o Bayern de Munique vinha desde o início da temporada atual, no meio do ano passado. Um acerto com o Manchester City esteve muito próximo de acontecer, mas a lesão sofrida por Sané no jogo da Supercopa da Inglaterra que o afastou de grande parte da temporada fez com que a negociação voltasse atrás.

Os valores da transferência não foram revelados pelos clubes e Sané assinou contrato até junho de 2025. O seu trabalho no Bayern de Munique já começará na semana que vem. "O jovem de 24 anos assinou um contrato de cinco anos, até 30 de junho de 2025, e começará a se preparar para a temporada 2020/2021 em Munique na próxima semana", indicou em um comunicado oficial o clube que recentemente assegurou o oitavo título alemão consecutivo.

continua após publicidade

"É um jogador excepcional, que provou as suas qualidades ao longo dos últimos anos, notadamente na seleção alemã. O nosso objetivo é reunir os melhores jogadores alemães no Bayern e a contratação de Leroy sublinha esse objetivo", afirmou Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique.

Formado nas categorias de base do Schalke 04, Sané se transferiu para o Manchester City, a pedido do técnico espanhol Pep Guardiola, em 2016. Em 135 jogos, fez 39 gols e conquistou dois títulos do Campeonato Inglês. Como só tinha mais um ano de contrato com o clube de Manchester, decidiu sair e jogar sob o comando de Hansi Flick, que o treinou na seleção alemã sub-21.

"O Bayern é um grande clube com objetivos ambiciosos que me animam muito. Estou ansioso para começar este novo desafio e mal posso esperar para começar a treinar com a equipe. Conheço Hansi Flick dos tempos da seleção sub-21 e tínhamos uma boa relação. Quero ganhar o maior número de títulos no Bayern e a Liga dos Campeões é a maior prioridade , disse Sané, em declarações publicadas no site do Bayern de Munique.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Leroy Sané deixa o Manchester City e assina contrato com o Bayern de Munique"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!