MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Leonardo diz que Paris Saint-Germain cogitou a contratação de Messi

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse que o clube francês cogitou a contratação do craque Lionel Messi. O argentino queria sair do Barcelona, mas não conseguiu a rescisão unilateral do vínculo e vai permanecer no time espanhol na pró

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2020, 19:40:00 Editado em 06.09.2020, 19:46:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse que o clube francês cogitou a contratação do craque Lionel Messi. O argentino queria sair do Barcelona, mas não conseguiu a rescisão unilateral do vínculo e vai permanecer no time espanhol na próxima temporada europeia. Durante a crise entre Messi e Barcelona, o PSG considerou a possibilidade de contratação do craque.

continua após publicidade

"Quando falamos sobre a situação financeira hoje, é complicado. Mas quando ficamos sabendo que o Messi queria ir embora do Barcelona, chegamos a cogitar. Ficamos imaginando se poderia ser um acordo possível. Esses jogadores são completamente fora do comum", disse Leonardo, ao Canal+, da França.

Leonardo também rebateu o que chamou de "escândalo" sobre os casos do novo coronavírus no elenco do PSG. Durante as férias, os jogadores viajaram. Na reapresentação, alguns testaram positivo, entre eles Neymar e Marquinhos, segundo a imprensa francesa. Para o dirigente, não é um fato que mereça punição.

continua após publicidade

"Todas as equipes têm casos positivos, mas os do PSG se transformaram em um escândalo. O que vimos são jogadores que estão juntos com suas esposas e filhos. Estou muito ligado à disciplina, ao trabalho, ao campo. Se tivermos que punir os jogadores porque eles têm um comportamento que prejudica o time, tudo bem. Mas todos os jogadores de futebol foram para Ibiza, os do Bayern também", afirmou o dirigente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Leonardo diz que Paris Saint-Germain cogitou a contratação de Messi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!