Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
FUTEBOL

Leila fala sobre 'novela Rony': "Palmeiras é um clube sério"

'Ou honra compromisso com o Atlético ou cumpre o contrato', disse a presidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Leila fala sobre 'novela Rony':
Autor Rony gostou da proposta do Atlético e deu o aceite no fim da manhã desta quarta-feira - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se irritou com Rony e seu empresário, Hércules Júnior, nesta quarta-feira, e mandou um recado claro ao jogador após o atleta negociar ao mesmo tempo com Vasco e Atlético Mineiro, clube cuja proposta havia aceitado.

"A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026", afirmou a dirigente em entrevista ao site ge.globo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Abel Ferreira indica saída do Palmeiras: 'Meu último ano no Brasil'

Como adiantou o Estadão, Rony gostou da proposta do Atlético e deu o aceite no fim da manhã desta quarta-feira. Ele e Hércules, que também é pai do camisa 10, entraram em contato com o Palmeiras para informar que haviam aceitado a oferta do time mineiro na noite de terça e pediram que o atleta fosse dispensado do treino desta manhã para que pudesse viajar a Belo Horizonte.

No entanto, horas depois, sem avisar o Palmeiras, o jogador também aceitou uma proposta do Vasco, o que o time paulista soube pela imprensa. A postura deixou Leila indignada. "Isso não tem cabimento. O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos", disse ela.

publicidade

A diretoria palmeirense deu a sua palavra ao Atlético-MG, após o acordo do jogador com o clube de Belo Horizonte, e não irá mudar de ideia. Leila está em contato com Paulo Bracks, executivo de futebol do clube mineiro, e espera que o acordo seja cumprido.

Se o jogador e seu estafe mantiverem o acordo com o Atlético-MG, ele deixará o Palmeiras. Caso contrário, segue no time paulista.

"O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco", completou Leila.

publicidade

Ela fez alusão ao episódio envolvendo o Zenit, da Rússia, e Claudinho. O meia-atacante já estava na fase de troca de documentos com o Palmeiras quando resolveu mudar de ideia e fechar com o Al-Sadd, do Catar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline