MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Leila diz que Palmeiras é uma 'máquina' e não se preocupa com futuro de Abel

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira classificou o vitorioso time de Abel Ferreira, campeão oito vezes em pouco mais de dois anos, como "uma máquina" e disse não ter receio de perder o treinador português para a seleção brasileira ou para outra equipe.

Ricardo Magatti (via Agência Estado)

·
Escrito por Ricardo Magatti (via Agência Estado)
Publicado em 10.04.2023, 21:17:00 Editado em 10.04.2023, 21:27:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira classificou o vitorioso time de Abel Ferreira, campeão oito vezes em pouco mais de dois anos, como "uma máquina" e disse não ter receio de perder o treinador português para a seleção brasileira ou para outra equipe.

continua após publicidade

"O Abel não precisa de seleção, ele já está em uma. O torcedor pode ficar tranquilo que, se depender de mim, Abel vai ficar muito tempo conosco", afirmou a dirigente.

Questionada se a presença do Palmeiras no Mundial da Fifa de 2025 seria um trunfo para estender o contrato do treinador, ela respondeu: "O trunfo é continuar contribuindo para que ele tenha todas as condições de continuar fazendo esse trabalho brilhante".

continua após publicidade

Os cabelos que Abel perdeu e a barba mais branca, consequências do estresse com o futebol, segundo ele contou após o título paulista, não preocupam Leila. "Abel é um menino. Cabelo branco? Isso é fácil, ele nem tem", brincou.

As declarações foram dadas nesta segunda-feira na cerimônia da Federação Paulista de Futebol na qual foram premiados os melhores jogadores do Campeonato Paulista. Para Leila, o atual Palmeiras é, "sem dúvida nenhuma", a terceira Academia. "Em 108 anos de história, não tenho duvida nenhuma que é a melhor era que estamos vivendo."

Com as chegadas do volante Richard Ríos e do atacante Artur, a presidente palmeirense disse que o elenco, ao menos ate o meio do ano, não será mais reforçado. "Não haverá contratações agora", garantiu.

Leila repetiu, porém, o discurso de que está "atenta ao mercado" e aos pedidos de Abel após as lesões de Rony e Raphael Veiga. Os dois, aliás, vieram ao evento, bem como Weverton e Gustavo Gómez. Operado na manhã desta segunda, Rony apareceu de tipoia. A fratura no antebraço lhe deixará afastado dos gramados por aproximadamente 45 dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Leila diz que Palmeiras é uma 'máquina' e não se preocupa com futuro de Abel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!