MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Leicester vence West Bromwich e fica perto de vaga nas competições europeias

A seis jogos do final do Campeonato Inglês, o Leicester ficou mais próximo de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, ao vencer, nesta quinta-feira, o West Bromwich Albion, por 3 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada.Com o resultado,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 19:35:00 Editado em 22.04.2021, 19:39:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seis jogos do final do Campeonato Inglês, o Leicester ficou mais próximo de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada, ao vencer, nesta quinta-feira, o West Bromwich Albion, por 3 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada.

continua após publicidade

Com o resultado, o time do técnico Brendan Rodgers chegou aos 59 pontos, em terceiro lugar, só atrás do líder Manchester City (77) e do segundo colocado Manchester United (66), deixando para trás equipes tradicionais como Chelsea, Tottenham, Liverpool e Arsenal. O West Bromwich, com 27 pontos, é apenas o 19º colocado, com grandes chances de rebaixamento.

Jogando em casa, o Leicester só precisou de menos de um tempo para construir sua 18ª vitória na competição, graças à bela atuação do atacante Vardy, autor de um gol e uma assistência. O experiente atacante, de 34 anos, abriu o placar aos 23 minutos, após receber belo passe de Castagne.

continua após publicidade

O segundo gol foi do zagueiro Evans, que surgiu como um raio na segunda trave, após cobrança de escanteio pelo lado direito, aos 26 minutos. Mais dez minutos e nova bela jogada de Vardy, pelo lado esquerdo. O passe foi perfeito e Ineanacho não perdoou: 3 a 0.

Se o Leicester briga pelos primeiros lugares, o West Bromwich Albion vai ter de brigar muito para fugir do rebaixamento. O time é apenas o 19º colocado, com 24 pontos, nove atrás do Burnley, 17º colocado, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Leicester vence West Bromwich e fica perto de vaga nas competições europeias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!