MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Leicester goleia e encosta no G-6; West Ham empata e é 4º do Campeonato Inglês

Campeão da temporada 2015/2016, o Leicester não tomou conhecimento do Newcastle e venceu por sonoros 4 a 0, na manhã deste domingo. Ainda pela 16ª rodada, Burnley e West Ham ficaram no empate sem gols, enquanto o Crystal Palace bateu o Everton por 3 a 1.N

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2021, 15:40:00 Editado em 12.12.2021, 15:47:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Campeão da temporada 2015/2016, o Leicester não tomou conhecimento do Newcastle e venceu por sonoros 4 a 0, na manhã deste domingo. Ainda pela 16ª rodada, Burnley e West Ham ficaram no empate sem gols, enquanto o Crystal Palace bateu o Everton por 3 a 1.

continua após publicidade

No Leicester Stadium, o time da casa dominou do início ao fim. O primeiro tempo foi um pouco mais equilibrado, com Tielemans, de pênalti, abrindo o marcador aos 38 minutos.

Na etapa complementar, o Leicester foi muito superior e transformou o Newcastle em presa fácil. O time mandante fez logo mais três, marcados por Daka, Tielemans e Maddison.

continua após publicidade

Com o resultado, o Leicester subiu para a oitava posição, com 22 pontos, contra dez do Newcastle, na penúltima colocação. O Arsenal está em sexto, dentro da zona da Liga Europa, com 26.

Mais dois jogos foram realizados neste domingo. No Turf Moor, Burnley e West Ham ficaram no empate sem gols, melhor para o time visitante, que ficou em quarto, com 28 pontos, na zona da Liga dos Campeões. O Burnley é o 18º, na zona de rebaixamento, com 11.

Por fim, o Crystal Palace venceu o Everton por 3 a 1, com gols de Gallagher, duas vezes, e Tomkins - Rondon diminuiu -, e subiu para a 12ª colocação do Campeonato Inglês, com 19. Seu rival ficou em 14º, com 18.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Leicester goleia e encosta no G-6; West Ham empata e é 4º do Campeonato Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!