MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

LeBron James diz que chance de jogar com filho motivou renovação com os Lakers

As marcas de LeBron James são impressionantes e seu nome está permanentemente escrito entre os maiores jogadores de basquete de todos os tempos. De contrato recém-renovado com o Los Angeles Lakers, o astro de 35 anos pontuou que a melhor possibilidade em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 18:22:00 Editado em 08.12.2020, 18:27:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As marcas de LeBron James são impressionantes e seu nome está permanentemente escrito entre os maiores jogadores de basquete de todos os tempos. De contrato recém-renovado com o Los Angeles Lakers, o astro de 35 anos pontuou que a melhor possibilidade em permanecer na NBA por mais duas temporadas é a possibilidade de dividir quadra com seu filho, LeBron James Jr, o "Bronny".

continua após publicidade

Motivos não faltaram para o camisa 23 estar satisfeito com seu novo acordo. Poderia ser o fator financeiro, já que a renovação por mais duas temporadas lhe renderá um total de US$ 85 milhões (aproximadamente R$ 435 milhões). Outro motivo seria alcançar a marca de 20 temporadas no melhor basquete do mundo. O orgulho por estar em altíssimo nível já na reta final de carreira também seria algo bem satisfatório. Mas, para LeBron, a chance de jogar com Bronny supera todas as razões listadas.

"A melhor coisa sobre isso é que neste ano (em 2022) eu serei agente livre e será no mesmo ano em que meu filho mais velho se forma no high school", disse LeBron em videoconferência. "Eu terei algumas opções a analisar. Para mim, pessoalmente, o que eu quero para o futuro é estar ao redor da minha família, estar perto do meu filho ou continuar a jogar este esporte que eu amo com muita saúde e muita vontade. Nós veremos."

continua após publicidade

Atualmente, Bronny está no segundo ano da Sierra Canyon High School, da Califórnia. Na última temporada, ele saiu do banco de reservas para figurar a lista de melhores jogadores nacionais. Entretanto, ainda é uma incógnita como o filho do astro vai desenvolver seu jogo nos próximos anos.

Outro empecilho seria uma regra feita pela NBA de não promover garotos para a liga sem passar pela universidade. Teria de haver uma negociação geral dentro da liga para reverter esta decisão, vigente desde 2005.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "LeBron James diz que chance de jogar com filho motivou renovação com os Lakers"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!