MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lazio anuncia a extensão do contrato ado artilheiro Ciro Immobile até 2025

A Lazio anunciou, nesta segunda-feira, a extensão do contrato do atacante Ciro Immobile até 2025. O compromisso do artilheiro do último Campeonato Italiano iria expirar em 2013.O jogador, de 30 anos, autor de 36 gols na última temporada da Série A, vai re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2020, 12:57:00 Editado em 31.08.2020, 13:02:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Lazio anunciou, nesta segunda-feira, a extensão do contrato do atacante Ciro Immobile até 2025. O compromisso do artilheiro do último Campeonato Italiano iria expirar em 2013.

continua após publicidade

O jogador, de 30 anos, autor de 36 gols na última temporada da Série A, vai receber em seu novo contrato um aumento em seu salário anual de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22,9 milhões) para 4,2 milhões de euros (R$ 27,4 milhões).

"Isso é importante, porque Immobile estava na mira de vários clubes e porque ganhou a última Chuteira de Ouro da Europa", disse, nesta segunda-feira, Stefano De Martino, diretor de comunicação da Lazio, referindo-se ao título de artilheiro da Europa.

continua após publicidade

Na temporada da Série A, que terminou no início de agosto, Immobile igualou o recorde de gols em uma temporada do Campeonato Italiano, que era do argentino Gonzalo Higuaín. Ele também foi o artilheiro da Serie A em 2013/14, temporada em que anotou 22 gols pelo Torino.

Se mantiver a forma atual, Immobile será facilmente o maior artilheiro da Lazio. Com 125 gols em todas as competições, o jogador é o terceiro na lista do clube romano, atrás de Silvio Piola (149 gols) e Giuseppe Signori (127).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lazio anuncia a extensão do contrato ado artilheiro Ciro Immobile até 2025"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!