MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lázaro comemora aniversário e já se vê mais 'à vontade' no Palmeiras

Aposta do Palmeiras para a temporada, o atacante Lázaro, ex-Flamengo, completou nesta terça-feira 22 anos. Ele participou normalmente do treino e é uma opção para o técnico Abel Ferreira para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para sábado, às 18h, na A

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.03.2024, 18:55:00 Editado em 12.03.2024, 18:58:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aposta do Palmeiras para a temporada, o atacante Lázaro, ex-Flamengo, completou nesta terça-feira 22 anos. Ele participou normalmente do treino e é uma opção para o técnico Abel Ferreira para o duelo contra a Ponte Preta, marcado para sábado, às 18h, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão. O jogador já se vê mais ambientado no time alviverde.

continua após publicidade

"Estou bastante feliz, é o meu primeiro aniversário aqui. É um prazer fazer parte deste grupo maravilhoso e trabalhador. Venho aprendendo muito no dia a dia com os meus companheiros e com o professor e sua comissão. A cada dia venho me sentindo mais à vontade e isso é muito importante para mim. Que a gente possa seguir trabalhando forte para conquistarmos os nossos objetivos", disse o atacante.

Lázaro chegou no Palmeiras após lesão de Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro. O atacante entrou em campo apenas em quatro jogos e ainda não marcou gols. Ele fez sua primeira partida como titular na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0.

continua após publicidade

A terça-feira foi de atividades técnicas sob comando da comissão portuguesa. Dividido em grupos, o elenco trabalhou separadamente passes e marcação em campo reduzido e triangulação e finalizações. Em seguida, disputou um coletivo em dimensões reduzidas.

A expectativa é que o Palmeiras entre em campo contra a Ponte Preta com Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

Para continuar em busca do tricampeonato paulista, o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta por qualquer placar. Um empate fará com que a classificação seja definida nos pênaltis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lázaro comemora aniversário e já se vê mais 'à vontade' no Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!