MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Laura Pigossi vence e vai às oitavas de final no Torneio de Budapeste

Medalhista na Olimpíada de Tóquio nas duplas, a tenista Laura Pigossi fez uma grande estreia na chave principal de simples no Torneio de Budapeste, na Hungria. Nesta terça-feira, ela venceu a sueca Rebecca Peterson, atual 92ª colocada do ranking, por 2 se

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2022, 16:07:00 Editado em 12.07.2022, 16:11:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Medalhista na Olimpíada de Tóquio nas duplas, a tenista Laura Pigossi fez uma grande estreia na chave principal de simples no Torneio de Budapeste, na Hungria. Nesta terça-feira, ela venceu a sueca Rebecca Peterson, atual 92ª colocada do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

continua após publicidade

A brasileira aproveitou a oportunidade após ser eliminada no qualifying e alcançar a vaga na chave principal como "lucky-loser" no torneio de nível WTA 250, disputado sobre o saibro.

"Consegui jogar super sólida, bem agressiva, ela é uma menina que joga bastante com a direita, bola bem pesada. Já tinha jogado contra ela no juvenil, já sabia alguma coisa do jogo dela. Sabia que seria duro, mas sabia que fosse bem nos momentos importantes, indo bem com minha direita poderia sair com a vitória. Consegui impor meu jogo mais no segundo set para sair com essa vitória", comentou Pigossi.

continua após publicidade

Atual 125º do mundo em simples, seu melhor ranking da carreira, a tenista brasileira vai enfrentar nas oitavas de final a casaque Yulia Putintseva, atual 32ª colocada do ranking e terceira cabeça de chave da competição húngara.

A chave de simples tinha ainda a brasileira Carolina Meligeni, que acabou sendo eliminada na estreia, na segunda. Ela segue viva na chave de duplas, formando parceria com a romena Gabriela Lee.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Laura Pigossi vence e vai às oitavas de final no Torneio de Budapeste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!