MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Laura Pigossi vence duelo brasileiro e vai às oitavas no WTA 125 de Cali

Em um confronto doméstico, a paulista Laura Pigossi estreou com vitória nesta segunda-feira, no WTA 125 de Cali, na Colômbia. Ela superou a gaúcha Gabriela Cé com um duplo 6/1 apresentando um domínio total sobre a adversária. "Consegui jogar muito bem tat

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 30.01.2023, 18:56:00 Editado em 30.01.2023, 19:01:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um confronto doméstico, a paulista Laura Pigossi estreou com vitória nesta segunda-feira, no WTA 125 de Cali, na Colômbia. Ela superou a gaúcha Gabriela Cé com um duplo 6/1 apresentando um domínio total sobre a adversária.

continua após publicidade

"Consegui jogar muito bem taticamente. No começo estava bastante tensa.É diferente jogar com alguém do seu país, ainda mais com a Gabi, que já enfrentei várias vezes. Estou feliz pela maneira que joguei e todos os pontos foram muito disputados", afirmou Pigossi.

Laura Pigossi atualmente está em 110º lugar e obteve a sua segunda vitória em três confrontos contra Cé (263ª colocada). Pelo triunfo, ela vai receber 15 pontos no ranking e aguarda agora a vencedora do duelo entre a cipriota Raluka Serban e a americana Quinn Gleason.

continua após publicidade

LUISA STEFANI VOLTA AOS TREINOS

Depois de fazer história ao conquistar o título de duplas mistas com Rafael Matos no Aberto da Austrália, na semana passada, Luisa Stefani retomou os treinamentos nesta segunda-feira em Melbourne.

A tenista número 34 do mundo tem como objetivo agora cumprir um roteiro de competições. Nesta quinta, ela arruma as malas e segue para Abu Dhabi, onde vai competir no WTA 500 local junto com a chinesa Shuai Zhang. Stefani terá ainda pela frente mais dois torneios. O WTA 500 de Doha e o WTA 1000 de Dubai, onde vai contar com a parceria da casaque Anna Danilina na quadra.

"Tirei o final de semana para comemorar. Não é todo dia que ganhamos um Grand Slam. Estou deixando cair a ficha. Sem palavras para descrever as emoções dos últimos dias. Eu e o Rafa conseguimos aproveitar muito e conquistar um sonho que mexe com a gente de maneira diferente", disse a atleta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Laura Pigossi vence duelo brasileiro e vai às oitavas no WTA 125 de Cali"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!