MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Laura Pigossi perde em simples e vence nas duplas no Torneio de Hamburgo

A tenista brasileira Laura Pigossi teve motivos para lamentar e celebrar nesta terça-feira. A medalhista de bronze na Olimpíada de Tóquio foi eliminada na chave de simples no Torneio de Hamburgo, mas avançou nas duplas na competição alemã.Após estrear com

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.07.2022, 11:20:00 Editado em 19.07.2022, 11:25:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tenista brasileira Laura Pigossi teve motivos para lamentar e celebrar nesta terça-feira. A medalhista de bronze na Olimpíada de Tóquio foi eliminada na chave de simples no Torneio de Hamburgo, mas avançou nas duplas na competição alemã.

continua após publicidade

Após estrear com uma boa virada, Laura sofreu uma dura derrota para a checa Katerina Siniakova nas oitavas de final da chave de simples. A tenista da República Checa, ex-número 31 do mundo e atual 96º, venceu por 2 sets a 0, com duplo 6/1, em pouco mais de uma hora de partida.

Na sequência, a brasileira se recuperou no torneio de nível WTA 250 ao estrear com vitória nas duplas. Ela e a argentina Maria Carle derrotaram as locais Anna Klasen e Tamara Korpatsch por duplo 6/3 e alcançaram as quartas de final. Na sequência, Laura e Maria vão enfrentar as americanas Angela Kulikov e Sophie Chang.

continua após publicidade

Em seu melhor momento no circuito, Laura vem investindo tanto em simples quanto em duplas, embora tenha melhores resultados até agora nas parcerias - foi bronze com Luisa Stefani na Olimpíada, no ano passado. No momento, ocupa sua melhor posição do ranking de simples da WTA, com o 120º lugar. Nas duplas, é a 175ª - já foi a 125ª colocada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Laura Pigossi perde em simples e vence nas duplas no Torneio de Hamburgo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!