MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Laudo diz não ser possível afirmar que atacante Dudu agrediu a ex-mulher

O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo para investigar as acusações de violência doméstica e lesão corporal feitas contra o atacante Dudu, ex-Palmeiras, concluiu que não há provas suficientes para comprovar a versão de Mallu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 19:16:00 Editado em 24.11.2020, 19:22:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo para investigar as acusações de violência doméstica e lesão corporal feitas contra o atacante Dudu, ex-Palmeiras, concluiu que não há provas suficientes para comprovar a versão de Mallu Ohanna, suposta vítima e ex-mulher do jogador. Ela fez um boletim de ocorrência em junho deste ano alegando ter sido agredida pelo atleta.

continua após publicidade

O Estadão teve acesso ao documento nesta terça-feira. A análise assinada pela perita criminal Vilma Menegasso Soares apresenta 258 páginas baseadas nos vídeos do sistema de segurança do condomínio onde aconteceu a confusão, no bairro da Casa Verde, em São Paulo. De acordo com o laudo, não é possível afirmar que o atual jogador do Al-Duhail, do Catar, agrediu a ex-mulher. Em contrapartida, o documento afirma que o atleta foi agredido por ela.

"É possível verificar que no interior da garagem, Mallu vem a efetuar um movimento com seu braço esquerdo em direção à orelha direita de Eduardo, local em que se encontrava, naquele instante, o telefone celular dele, sendo que neste momento Eduardo vem a se esquivar. Posteriormente, em outro momento, Mallu vem a desferir um tapa contra Eduardo, atingindo-o. Eduardo não revida as ações perpetradas por Mallu", diz trecho do relatório.

continua após publicidade

"Não é possível afirmar categoricamente a respeito de possíveis agressões efetuadas por Eduardo, no interior do veículo em tela, uma vez que as câmeras não apresentavam posicionamento e angulação favoráveis. Alia-se, ainda, o fato de pessoas se posicionarem entre a respectiva câmera e o veículo. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o", relata outra parte do documento.

Ainda de acordo com laudo, Dudu "se demonstrava equilibrado" e sua ex-mulher "apresentava-se exaltada", além de sorrir em um determinado momento da confusão. Em sua defesa, Mallu chegou a afirma que os vídeos apresentados pelo jogador eram incompletos e "não retratam a realidade". O documento, porém, indica que não há nenhum indício de edição de vídeo e as imagens não estão foram de contexto.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Dudu voltou a afirmar ter certeza de sua inocência. "Como já dito algumas vezes, desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito, e confirma que o jogador é inocente."

Com a perícia concluída, Mallu deve ser apresentar novamente e o caso será avaliado pela delegada responsável pelo caso. Posteriormente, um relatório final será divulgado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Laudo diz não ser possível afirmar que atacante Dudu agrediu a ex-mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!