MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Laporta 'desiste' de dispensar Koeman no Barcelona: 'Merece margem de confiança'

Ronald Koeman não deixará mais o Barcelona, apesar do início ruim de temporada e as duas derrotas na Liga dos Campeões, que deixa a equipe na lanterna. O presidente Joan Laporta resolveu bancar o treinador neste sábado, garantindo que o holandês "merece u

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2021, 09:40:00 Editado em 02.10.2021, 09:47:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ronald Koeman não deixará mais o Barcelona, apesar do início ruim de temporada e as duas derrotas na Liga dos Campeões, que deixa a equipe na lanterna. O presidente Joan Laporta resolveu bancar o treinador neste sábado, garantindo que o holandês "merece uma margem de confiança."

continua após publicidade

O dirigente não anda se entendendo com o treinador nos últimos dias e até marcou uma reunião na quinta-feira para definir o futuro do holandês. Substitutos foram especulados no clube, como Xavi, Andrea Pirlo e até Marcelo Galhardo, mas Laporta surpreendeu neste sábado ao mudar sua ideia e anunciar a permanência.

"Koeman vai continuar como técnico do Barcelona independentemente do resultado de hoje. Ele vai ficar. Ele merece uma margem de confiança. Ele ama o Barcelona, é uma referência", afirmou Laporta, antes do duro confronto com o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

"Agradeço muito que ele tenha assumido como treinador do Barça em momento de máxima dificuldade. Recuperou o ânimo e merece ficar", completou, reconhecendo que o time não estava bem quando o comandante chegou e deu uma melhorada após reformulação no elenco.

Koeman usou a ausência de algumas peças importantes para se defender, garantiu ter o apoio dos atuais jogadores e prometeu classificar o Barcelona às oitavas da Liga dos Campeões. Nas suas contas, teria de ganhar as duas do Dínamo de Kiev e o confronto direto com o Benfica. Laporta parece ter sido convencido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Laporta 'desiste' de dispensar Koeman no Barcelona: 'Merece margem de confiança'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!