MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lando Norris interage com Dudu e comemora título do Palmeiras na Libertadores

Após se encantar com o Palmeiras enquanto esteve em São Paulo para a disputa do GP de Interlagos, o piloto Lando Norris, da McLaren, usou as redes sociais para comemorar título da Libertadores conquistado pelo clube paulista no último sábado, após vitória

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2021, 12:15:00 Editado em 28.11.2021, 12:20:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após se encantar com o Palmeiras enquanto esteve em São Paulo para a disputa do GP de Interlagos, o piloto Lando Norris, da McLaren, usou as redes sociais para comemorar título da Libertadores conquistado pelo clube paulista no último sábado, após vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu. A manifestação de alegria foi feita em uma publicação do atacante Dudu no Instagram.

continua após publicidade

O ídolo palmeirense publicou uma foto com a taça da Libertadores, celebrando a conquista, e o piloto britânico comentou "vamos!", comemorando o título e parabenizando o jogador. A reação foi respondia com carinho pelos torcedores alviverdes.

Em sua passagem pelo Brasil para competir pela Fórmula 1, Lando Norris foi convidado pelo Palmeiras a acompanhar a partida contra o Atlético Goianiense, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Brasileirão e deu sorte. O time estava em um dia inspirado e conseguiu uma goleada por 4 a 0 sob os olhares do automobilista.

continua após publicidade

No mesmo dia, Norris pisou no gramado, posou para fotos com Dudu e o técnico Abel Ferreira e foi presenteado com duas camisas da equipe com seu nome e o número 4, o mesmo de seu carro. Além disso, revelou ter conhecido também o goleiro Weverton.

Alguns dias depois, Abel esteve em Interlagos para acompanhar o treino classificatório para o sprint race do GP brasileiro. Na ocasião, ele disse que torceria por Norris, com quem conversou enquanto esteve no autódromo. O jovem piloto britânico largou em sexto no dia da corrida e terminou em décimo lugar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lando Norris interage com Dudu e comemora título do Palmeiras na Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!