MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lakers perdem outra, somam 6 derrotas seguidas e fecham pré-temporada sem vencer

O Sacramento Kings venceu o Los Angeles Lakers por 116 a 112 na rodada de quinta-feira da pré-temporada da NBA. Jogando em casa, a equipe da capital da Califórnia soube aproveitar os momentos com os reservas do time de Los Angeles em quadra para passar na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 07:45:00 Editado em 15.10.2021, 07:52:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sacramento Kings venceu o Los Angeles Lakers por 116 a 112 na rodada de quinta-feira da pré-temporada da NBA. Jogando em casa, a equipe da capital da Califórnia soube aproveitar os momentos com os reservas do time de Los Angeles em quadra para passar na frente do placar. Nem mesmo a boa atuação de LeBron James e Anthony Davis conseguiu parar a jovem equipe de Sacramento.

continua após publicidade

Mesmo sendo partidas que não valem muita coisa, a franquia de Los Angeles entra com o sinal de alerta na temporada regular. Afinal, foram zero vitórias e seis derrotas na pré-temporada. Russell Westbrook chegou a comentar o assunto em uma entrevista durante a semana, não dando tanta importância para os resultados, mas a verdade é que eles já entram pressionados em quadra na próxima terça-feira contra o Golden State Warriors, em casa, pela estreia no campeonato.

Pelos vencedores, destaque para a atuação de DeAaron Fox - foram 21 pontos e cinco assistências para o jovem armador dos Kings. Além dele, Terrence Davis também foi bem, anotando 20 pontos e pegando seis rebotes vindo do banco de reservas. E Richaun Holmes conseguiu 15 pontos.

continua após publicidade

Já pelos Lakers, as estrelas da noite estavam no quinteto titular. LeBron James foi o principal nome, com 30 pontos, seis rebotes e seis assistências. Russell Westbrook, com 18 pontos e três roubos de bola, e Anthony Davis, 14 pontos e 12 rebotes, foram os outros nomes de destaque.

Em Atlanta, com força máxima, o Atlanta Hawks recebeu o Miami Heat, na State Farm Arena, e com grande atuação de Trae Young "atropelou" o rival por 127 a 92. Com o seu quinteto titular formado por Young, Bogdan Bogdanovic, DAndre Hunter, John Collins e Clint Capela, a franquia da Geórgia dominou facilmente os reservas do rival da Flórida do início ao fim.

Nas atuações individuais, os Hawks contaram com excelente performance do seu armador. Young anotou um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos de impacto com 27 pontos e 15 assistências. Destaque ainda para Hunter (19 pontos), além de Collins (13 pontos e 11 pontos) e Capela (10 pontos e 10 rebotes, em 12 minutos), ambos com dois dígitos em dois fundamentos também.

Já pelo Heat, que não contou com nenhum dos seus principais jogadores e teve oito desfalques, os maiores cestinhas foram Javonte Smart (20 pontos e cinco assistências), Max Strus (18 pontos e nove rebotes) e Micah Potter com 16 pontos e 16 rebotes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lakers perdem outra, somam 6 derrotas seguidas e fecham pré-temporada sem vencer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!