MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Koeman chega ao Barça expressando desejo de treinar Messi

Koeman chega ao Barça expressando desejo de treinar Messi

Da Redação

·
Koeman chega ao Barça expressando desejo de treinar Messi
Icone Camera Foto por Albert Gea
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2020, 17:03:25 Editado em 19.08.2020, 17:03:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na primeira entrevista coletiva como novo técnico do Barcelona, o holandês Ronald Koeman afirmou nesta quarta (19) que espera trabalhar com Lionel Messi. A declaração foi dada em meio a rumores de que o craque argentino poderia deixar o time catalão ao final da atual temporada.

continua após publicidade

“Messi é o melhor no jogo e é óbvio que desejo ele em meu time. Como treinador, desejo trabalhar com Messi. Ele vence os jogos”, afirmou Koeman na sua primeira entrevista como novo comandante do Barcelona, concedida horas após a confirmação de sua contratação.

A declaração é dada em um momento no qual Messi dá sinais de que sua trajetória como jogador do Barça pode estar próxima do fim. O argentino interrompeu as negociações para renovar seu contrato com o time catalão, vínculo que termina em junho de 2021.

continua após publicidade

Este desejo de mudar de ares estaria sendo motivada, entre outros fatores, pela dificuldade de o Barcelona montar um time forte e competitivo que lhe permita fazer boas campanhas na Liga dos Campeões, a grande obsessão do jogador argentino nas últimas temporadas. E a desclassificação na atual edição do torneio, com uma derrota de 8 a 2 para o Bayern de Munique, pode ter sido o ponto final na relação entre o argentino e o clube espanhol.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Koeman chega ao Barça expressando desejo de treinar Messi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!