Esportes

Klopp tece elogios à Inter e diz que Liverpool tem de fazer um jogo 'excepcional'

Da Redação ·

Jürgen Klopp não se ilude com o favoritismo do Liverpool e imagina muita dificuldade para sua equipe na visita à Internazionale, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O técnico alemão elogia o crescimento da equipe italiana e diz que os ingleses terão de fazer um jogo "excepcional" para somar um resultado positivo na ida das oitavas de final.

continua após publicidade

"É um jogo de futebol. Se conseguirmos dominar vai ser bom. A Inter vai defender de forma compacta, vamos jogar contra uma equipe de topo e muito forte. Os acompanhei muito no ano passado e também neste ano. É uma equipe mais forte, eles são disciplinados e bem preparados", observa. "Eles têm grande qualidade, esta é a Liga dos Campeões. Vamos enfrentar uma equipe excepcional e teremos de jogar uma partida excepcional."

O treinador não quer saber de pressão desnecessária na volta, em Alfield, por isso fala em resultado positivo no Giuseppe Meazza, em Milão. A ideia é não sair derrotado nesta quarta-feira para ter mais tranquilidade em casa.

continua após publicidade

"Vamos lá para obter um bom resultado, seja lá o que for. Não sei o que será um bom resultado no momento. Vencer seria ótimo, talvez um empate...", diz. "Não vamos lá para terminar o confronto. Tentaremos fazer o nosso melhor jogo e ganhar, mas isso é muito difícil".

O Liverpool deve contar com o reforço de Sadio Mané e Mohammed Salah, de volta após decidirem a Copa Africana das Nações. "Os dois meninos não bebem de jeito nenhum, e esse é um grande problema que você tem quando comemora uma grande coisa, pois prolonga o tempo de recuperação", avalia. É bom que eles joguem logo, são duas forças da natureza. Tiveram tempo de recuperação excepcionais, e não me surpreendo porque os conheço".