MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Klopp minimiza declarações de Salah no Liverpool: 'Mo está de bom humor'

O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, reagiu com sorrisos e ironia às declarações recentes de Mohamed Salah sobre o seu futuro. O atacante egípcio disse em entrevista ao jornal espanhol AS que poderia defender Barcelona ou Real Madrid no futuro e que fico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2020, 16:09:00 Editado em 29.12.2020, 09:43:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, reagiu com sorrisos e ironia às declarações recentes de Mohamed Salah sobre o seu futuro. O atacante egípcio disse em entrevista ao jornal espanhol AS que poderia defender Barcelona ou Real Madrid no futuro e que ficou insatisfeito por não ter recebido a braçadeira de capitão do Liverpool.

continua após publicidade

"O Real Madrid e o Barcelona são clubes de topo. Quem sabe o que vai acontecer no futuro. Atualmente estou concentrado em voltar a ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões com o Liverpool", disse Salah, ao ser questionado pelo jornal sobre o seu futuro.

Klopp não demonstrou surpresa com as declarações e garantiu que o atacante está feliz no Liverpool. "Mo está de bom humor e em grande momento e em boa forma e isso é o mais importante. Você teria visto ele rindo muito", disse o treinador, ao responder uma pergunta em entrevista coletiva.

continua após publicidade

O atacante tem contrato com o clube inglês até junho de 2023. Klopp afirmou que ainda não conversa com o atleta sobre a renovação. "Nunca falamos (sobre contratos). O resto é bom para você (imprensa) escrever, mas internamente, não tenho nada realmente a dizer (sobre o futuro dele)", complementou o treinador.

Líder isolado do Campeonato Inglês, o Liverpool volta a campo no domingo, quando enfrentará o West Bromwich, no Anfield.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Klopp minimiza declarações de Salah no Liverpool: 'Mo está de bom humor'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!