MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Klopp manda recado para o Liverpool: 'Onde é a próxima final? Reserve o hotel'

Momentos após perder o título da Liga dos Campeões da Europa para o Real Madrid, Jurgen Klopp, comandante do Liverpool, mostrou confiança no time para se reerguer no próximo ano. O treinador alemão revelou que o elenco estava abalado com o desempenho nas

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 29.05.2022, 08:52:00 Editado em 29.05.2022, 08:58:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Momentos após perder o título da Liga dos Campeões da Europa para o Real Madrid, Jurgen Klopp, comandante do Liverpool, mostrou confiança no time para se reerguer no próximo ano. O treinador alemão revelou que o elenco estava abalado com o desempenho nas duas últimas decisões da temporada, mas crê em uma volta por cima.

continua após publicidade

"Tenho um sentimento forte de que voltaremos à final. Os garotos são realmente competitivos. Temos um grupo extraordinário reunido e teremos um desempenho incrível na próxima temporada", disse o treinador, que ainda mandou uma mensagem para os torcedores. "Onde é a próxima final? Istambul? Reserve o hotel!"

Ao fim da partida, boa parte do elenco do time inglês ficou em lágrimas. Alguns jogadores aparentavam estar muito abatidos, caso do zagueiro holândes Van Dijk. O Liverpool chegou a todas as finais possíveis na temporada, ganhou duas copas na Inglaterra e tinha a chance de vencer um inédito quarteto de títulos. As definições do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões, no entanto, terminaram com o vice-campeonato.

continua após publicidade

"Em nosso vestiário, ninguém sente que fizemos uma grande temporada, vamos precisar de alguns minutos ou talvez horas para isso. As duas decisões acabaram sendo ruins para nós, com a menor margem possível. Mesmo que ninguém no mundo entenda que temos o que exibir, nós ainda temos. Espero que todos que consigam receber o Liverpool para celebrarmos a fantástica temporada que tivemos juntos. Não terminou como queríamos, mas esses são os fatos", disse Klopp.

O Liverpool já mostrou em outras oportunidades que sabe como reagir. Quando perdeu o título da Liga dos Campeões para o Real Madrid em 2018, o time inglês venceu no ano seguinte. O mesmo aconteceu quando o time perdeu o Campeonato Inglês por um ponto em 2019, ficando com a taça na temporada seguinte. Sobre o jogo, Klopp fez questão de exaltar Courtois, que fez grandes defesas na partida.

"Eles marcaram um gol, nós não. Esta é a explicação mais fácil no mundo do futebol. Quando o goleiro é o homem do jogo, então algo está dando errado para o outro time. É difícil de engolir, eu sei e respeito isso. Tivemos umas três grandes chances em que o Courtois fez grandes defesas, queria ter tido mais algumas deste calibre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Klopp manda recado para o Liverpool: 'Onde é a próxima final? Reserve o hotel'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!