MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Klopp garante Liverpool motivado na próxima temporada e elogia Guardiola

O Liverpool encerrou um jejum de 30 anos na última semana ao voltar a conquistar o título do Campeonato Inglês, mas não vai se contentar com isso. Quem garantiu foi o técnico Jürgen Klopp, prometendo que o time não será "caçado" na próxima temporada, busc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 13:46:00 Editado em 01.07.2020, 13:52:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Liverpool encerrou um jejum de 30 anos na última semana ao voltar a conquistar o título do Campeonato Inglês, mas não vai se contentar com isso. Quem garantiu foi o técnico Jürgen Klopp, prometendo que o time não será "caçado" na próxima temporada, buscando o bicampeonato nacional.

continua após publicidade

Embora o Manchester City tenha faturado o título por duas temporada consecutivas antes de ser destronado pelo Liverpool, o feito é raro na Inglaterra e havia ficado sem acontecer por dez anos.

"Não defenderemos o título no próximo ano, atacaremos o próximo", disse o treinador alemão em uma entrevista coletiva virtual. "Sentimos que estamos no meio de algo que não está no final de alguma coisa. Será o fim de algo quando terminarmos as nossas carreiras, esse será o fim deste período", acrescentou. "Eu não me sinto completamente satisfeito, honestamente. É apenas mais um passo, um incrivelmente grande, mas não é a única coisa que eu quero falar aos jogadores quando nos encontrarmos daqui a 20 anos".

continua após publicidade

Ao comentar a possibilidade de briga pelo título, Klopp exaltou a competitividade do futebol inglês. "É óbvio que o City é um time excelente, o United está em excelente forma e o Chelsea está realmente se montando bem, fazendo negócios interessantes. O Tottenham não dorme, o Arsenal não dorme, tem o Leicester, existem muitas equipes", disse.

Nesta quinta-feira, o Liverpool vai visitar o segundo colocado Manchester City, fora de casa, em mais um encontro de Klopp com Pep Guardiola. E o alemão voltou a elogiar o treinador espanhol. "Ele é um cara excepcional. Eu o respeito muito. Normalmente não temos muito contato durante a temporada. Ele é um concorrente e ele sempre quer vencer e sabe aceitar derrotas quando perde. Eu tive que aprender isso com mais frequência do que ele", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Klopp garante Liverpool motivado na próxima temporada e elogia Guardiola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!