MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Klopp descarta qualquer especulação sobre Messi no Liverpool: 'Sem chance!'

O mundo do futebol está na expectativa da confirmação de uma notícia que vai agitar o mercado de transferências neste verão europeu. O craque argentino Lionel Messi está próximo de sair do Barcelona, mas o seu destino não será o Liverpool. Quem garante é

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 11:15:00 Editado em 28.08.2020, 11:21:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O mundo do futebol está na expectativa da confirmação de uma notícia que vai agitar o mercado de transferências neste verão europeu. O craque argentino Lionel Messi está próximo de sair do Barcelona, mas o seu destino não será o Liverpool. Quem garante é o técnico alemão Jurgen Klopp, que declarou nesta sexta-feira que o atacante não faz parte dos planos do atual campeão do Campeonato Inglês.

continua após publicidade

"Interesse? Sim, quem não quer o Messi no seu time? Mas sem chance! Os números não são para nós", disse o treinador do Liverpool, fazendo referência ao gasto para ter o camisa 10 do Barcelona. "Mas... É um bom jogador", completou, dando risada.

Desde o início da semana, quando começaram os rumores sobre a saída de Messi do Barcelona, vários clubes surgem como candidatos a contar com o argentino. Um deles é o Manchester City, do técnico espanhol Pep Guardiola, um dos maiores rivais do Liverpool. Klopp já começou a imaginar como será enfrentar o jogador na Inglaterra.

continua após publicidade

"Seria ainda mais difícil vencê-los, o que já era muito difícil. Para a Premier League (Campeonato Inglês) seria ótimo ter o melhor jogador do mundo na liga. Não tenho certeza se a Premier League precisa de um impulso, mas com certeza seria um impulso. Seria interessante vê-lo. Eu gostaria de vê-lo. Mas não tenho certeza se irei", afirmou.

Neste sábado, o Liverpool fará o seu primeiro jogo oficial na temporada 2020/2021. No estádio de Wembley, em Londres, encara o Arsenal pela Supercopa da Inglaterra. Klopp confirmou que o zagueiro holandês Virgil van Dijk estará em campo depois de se recuperar de uma pancada na cabeça sofrida em um amistoso contra o Red Bull Salzburg, da Áustria, na semana passada.

A respeito das movimentações do Liverpool no mercado de transferências internacionais, que só será encerrado no começo de outubro, o técnico manteve a cautela. "Há um longo caminho a percorrer até 6 de outubro. Vamos ver quanto podemos ou queremos gastar, esse tipo de coisas", completou Klopp.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Klopp descarta qualquer especulação sobre Messi no Liverpool: 'Sem chance!'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!