MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kevin Marins é comparado com Marcelo, atual lateral da seleção

Kevin Marins, mais conhecido como o novo Marcelo, vem chamando a atenção e conquistando números surpreendentes dentro de campo. O lateral esquerdo vem ganhando espaço no mercado do futebol e sendo comparado ao Marcelo, atual lateral da seleção brasilei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 11:29:23 Editado em 17.08.2020, 11:29:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kevin Marins, mais conhecido como o novo Marcelo, vem chamando a atenção e conquistando números surpreendentes dentro de campo. O lateral esquerdo vem ganhando espaço no mercado do futebol e sendo comparado ao Marcelo, atual lateral da seleção brasileira. O mais novo jogador estrela brasileiro, tem surpreendido com os números que vem alcançando dentro de campo.

continua após publicidade

O atleta corre cerca de 14 km por jogo que participa e para manter seu ritmo conta com um treino bastante pesado. Kevin compartilha esses exercícios que faz a diferença no seu desempenho em suas redes sociais. No momento o esportista está em quarentena com seu pai, mas para não deixar seu desempenho de lado tem a sua disposição um estádio de futebol para a execução de seus exercícios.

Devido ao seu reconhecimento em campo Kevin atualmente vem sendo disputado por times como o Sevilla- Espanha, Qingdao Huanghai Football - China e pelo Masafi - Emirados Árabes. Apesar de ter negado todas as propostas, Kevin ainda é cotado para atuar na Europa nas próximas temporadas. O jogador no disse ter negado as propostas por estar cuidando do pai que contraiu o vírus da Covid-19.

continua após publicidade

O pai do jogador também é seu empresário e detentor do passe e direito de clube formador, juntamente com o grupo empresarial atuante na China e Inglaterra a Olivemanagement. Kevin Marins em sua última temporada jogou 33 jogos e mesmo atuando como lateral marcou 4 gols sendo 3 de bola parada, além disso colocou em seu currículo 11 passes que viram gols.

Com todas essas incríveis atuações Kevin foi eleito o melhor lateral da temporada. Para saber mais sobre a carreira e atuação do jogador em campo, basta seguir suas redes sociais:

https://www.instagram.com/kevinmarins12/?igshid=m8e0va20png

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kevin Marins é comparado com Marcelo, atual lateral da seleção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!