MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Kane define vitória com seu 150° gol no Inglês e coloca o Tottenham na liderança

O Tottenham de José Mourinho está na liderança provisória do Campeonato Inglês. Graças ao 150° gol do artilheiro Harry Lane na competição, sua equipe venceu o West Bromwich, por 1 a 0, fora de casa, chegando aos 17 pontos.Kane não se cansa de decidir jogo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 11:37:00 Editado em 08.11.2020, 11:44:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tottenham de José Mourinho está na liderança provisória do Campeonato Inglês. Graças ao 150° gol do artilheiro Harry Lane na competição, sua equipe venceu o West Bromwich, por 1 a 0, fora de casa, chegando aos 17 pontos.

continua após publicidade

Kane não se cansa de decidir jogos para o Tottenham. O artilheiro que todo ano é cobiçado por muitas equipes, sente-se muito bem com a camisa da equipe.

Neste domingo, ele mostrou faro de gol e bom posicionamento para escorar o cruzamento de Doherty e superar o goleiro Johnstone. O gol da importante vitória saiu quando restavam apenas três minutos para o fim do tempo normal.

continua após publicidade

Foi um jogo bastante complicado dos comandados de José Mourinho. O Tottenham não se portou bem na casa do West Bromwich e acabou premiado pelo gol isolado de Kane numa partida na qual não merecia o triunfo.

Diante de um rival bem postado defensivamente, o Tottenham quase não ameaçou o gol de Johnstone. Esbarrava no paredão defensivo, mas contou com a indecisão do goleiro no lance do gol para sair com os três pontos.

Doherty cruzou da direita para o meio da área, Johnstone saiu mas nem chegou na bola e acabou vendo Kane cabecear para suas redes.

O Tottenham chega aos 17 pontos e assume a ponta da tabela provisoriamente. No complemento da rodada ainda pode ser ultrapassado por Liecester e Liverpool, mas mesmo jogando feio, está na luta pelo título neste começo de temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Kane define vitória com seu 150° gol no Inglês e coloca o Tottenham na liderança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!